Batizado

Para as famílias católicas, o batizado é um momento muito especial, para ser lembrado por toda a vida. Depois da cerimônia, é comum que alguns pais ofereçam uma festinha para celebrar com as pessoas próximas.  

Convites: você pode escolher entre um convite mais clássico ou moderno, todo branco ou combinando com as cores principais da comemoração. Alguns elementos podem dar um toque especial, como um pequeno terço, laços de fita, rendas. 

Decoração: dependendo do tipo de evento que você está planejando, é possível optar por uma decoração mais ou menos elaborada. De qualquer forma, na maioria das comemorações, há uma mesa principal com docinhos, bolo e enfeites. Para decorá-la, você pode abusar das flores, bexigas, enfeites de papel e elementos religiosos (como uma cruz, anjinhos, pombinha que simboliza o Espírito Santo, entre outros). 

Bolos: eles podem ser cenográficos ou feitos com pasta americana. Existe alguns modelos que foram decorados com símbolos religiosos, seguindo a tradição do batismo. Há opções em verde, rosa, azul, amarelo… 

Please reload

©festas.art 2016-2020 by Márcia Barros    Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon