©festas.art 2016-2020 by Márcia Barros    Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

A espera de um bebê é sempre uma fase que mistura emoções e mobilização, não só da parte de papais e mamães, mas também de família, amigos e todos ao redor. Por isso é natural que, após até nove meses de espera, o bebê receba muitas visitas quando finalmente vem ao mundo.  E neste momento de tanta alegria, é natural os pais optarem por marcar a data oferecendo lembrancinhas deste acontecimento tão importante.

Se você está procurando ideias para fazer um chá de bebê simples, mas muito bonito e charmoso, tenho certeza de que vai gostar desse post!  convites, decoração, bolo, bolo de fraldas, doces e lembrancinhas, tanto para um chá de menina como de menino.

Gastando pouco, deixando a criatividade fluir e colocando a mão na massa, você mesma poderá fazer um lindo chá de bebê para o filhote! 

Convites: papéis de scrapbook e cartolinas são usados com frequência em convites de chás de bebê e festas infantis! Mas lembre-se também de que é possível fazer um convitinho online e enviar por e-mail para os convidados (versão prática e a favor de um mundo mais sustentável).

Decoração: você já pensou em usar as roupinhas do filhote na decoração do chá de bebê? Além de ser prático, fica muito charmoso fazer um varal com as peças do pequeno.Enfeites de papel criam uma bonita composição na mesa principal, assim como os arranjos de flores e toalhas de tecido que combinam com a temática da festa. Espalhar bichinhos de pelúcia também é uma ótima ideia! 

 Bolos tradicionais: muitas mães acham que esse item é dispensável, já que no chá de bebê costuma prevalecer o bolo de fraldas. 

Please reload